domingo, 10 de maio de 2009

o porque do nome!

Pudim de passas, uau ótimo nome! Tem haver com o q? com comida? talves. Mas eu dei esse nome ao blog pensando em química. Ai vem as pessoas que já devem estar pensando: "uii, quimica, como alguem pode nomear o blog pensando em química? deve ser um CDF que ama quimica". O fato é que eu odeio quimica do fundo do meu coração, tenho uma dificuldade imensa nessa matéria, assim como em matemática e física. Porem dei esse nome porque um dia estava pensando em criar um blog, e o modelo atômico de Thomson (vulgo pudim de passas) estava em minha mente, e pensei que esse seria um ótimo nome, dai surgiu meu blog, quem diria que o nome de meu blog teria haver com química eim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. E pegue seu pudim...

2 lambidinhas da lhama =P