sábado, 27 de junho de 2009

Hangloose Pro 2009 WCT Brasil.



Olá pessoas, então hoje começa o WCT (world championship tour), campeonato mundial de surf, lá em imbituba. A pelo menos 5 anos eu não perdia nenhum, em todos eles eu estava lá, vendo o campeonato ao vivo. E sei que pode parecer idiota mas eu estou com dor no coração de não estar lá. E esse com certeza vai ser o melhor wct de todos, porque todos os surfistas vão estar lá, e porque vai tocar The Beautiful Girls na festa oficial, eu queria tanto tanto estar lá, mas eu tenho que ficar aqui e estudar. As baterias já começaram, e eu quero muito que o Joel Parkinson ganhe essa estapa, e todas as outras, quero muito que ele seja campeao mundial, porque ele é perfeito e surfa muito. Então é isso. Good luck Parko!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. E pegue seu pudim...

2 lambidinhas da lhama =P