segunda-feira, 11 de maio de 2009

Uma música, um cachorro, companhias.

Cinco e cinquenta da manha, toca o despertador, desligo; demoro para levantar, começo a rotina diária, sem pensar um pouquinho na vida que está sendo vivida, vou a escola. São quase duas horas, chego em casa, e enfim me dou conta. Minha vida está passando, camuflada pela rotina diária. Paro e penso! Pego o ipod, ligo uma música qualquer, que sequer escuto, começo a andar com meu cachorro pela rua e pensar na vida, nas oportunidades, no que eu desejo realmente fazer, sem pensar no que os outros pensariam de minhas atitudes. Vejo crianças correndo, pessoas se chingando no transito, adolescentes indo para a escola, um padrão social. Chego a conclusão de que vivemos o que eles querem que vivamos (mas quem são eles?), decido entao ser diferente, viver cada dia uma coisa, e fazer o que realmente quero, me formarei em cinema&video em vez de medicina, farei uma viagem de carro pelo peru, chile, mexico, viverei a vida, porque no fim de tudo, todos acabamos no mesmo lugar, TRÊS PALMOS ABAIXO DA TERRA! (uau, que mórbido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. E pegue seu pudim...

2 lambidinhas da lhama =P