terça-feira, 12 de maio de 2009

Stress diário

Me pego apoiada na mesa com os olhos fechando, de cansaço provavelmente, ou talvez profundo tédio, tentando assistir a aula de matemática. Vida corrida, acorda cedo, vai ao colégio, quatro aulas de setenta e cinco minutos. Rotina de vestibulando. A maioria de nós passa por essa faze da vida, e quando chegamos nela, percebemos quanto o colégio era bom. Conversar na aula, estudar apenas um dia antes da prova, passar bilhetinhos (isso eu ainda faço). E como me disse hoje o professor de física “Era feliz e não sabia né” . E como eu reclamava. Crescemos é verdade, inevitável, e como foi rápido! Acredito que, como eu, deve haver mais alguém que realmente não queria que a adolescência passasse tão rápido. Os anos de colégio foram tão bons. E hoje cá estou eu, apoiada na mesa tentando prestar atenção na aula de matemática, quase dormindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. E pegue seu pudim...

2 lambidinhas da lhama =P