domingo, 14 de junho de 2009

Amigos, amigos.

Todas as pessoas, em sua infância e adolescencia, fazem amigos, algumas amizades passageiras, e outras que duram anos, desde a infância até a adoslescencia (digo até a adolescencia porque ainda não sou adulta). Tenho ótimas amigas com quem eu posso contar, só que hoje estava pensando, esse é nosso ultimo ano de colégio, e quando todas passarem no vestibular (e quero muito que todas passem) não sei se seremos tão amigas, como somos hoje, afinal cada uma vai escolher um curso diferente. Isso me angustia um pouco, pensar que talves depois disso não vamos ser mas tão amigas como somos hoje. Vejo meus avós, eles nem sabem no que seus amigos de infancia trabalharam, ou se ja morreram. Eu quero as minha amizades de hoje para a vida toda. Afinal ninguem vive sem amigos, pelo menos é o que eu acho...




ps; olhem os dois post abaixo :)

3 comentários:

  1. ah, os amigos são tudo de bom !
    não viveria sem os meus.
    :D

    as pessoas sempre seguem caminhos diferentes, mas as amizades verdadeiras duram pra sempre.
    é só manter contato

    ;]

    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Que honra ter um bichinho tão exótico seguindo meu blog! :)
    Hehehe.
    OBRIGADÍSSIMA, viu?
    Volte sempre!!!

    PS: ameu teu layout.

    ResponderExcluir
  3. Mais um blog legal que acabo de conhecer..pra vira leitor....

    todos nos fazemos amigos...basta preservar esses para nao decepcionarmos depois...

    =d

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. E pegue seu pudim...

2 lambidinhas da lhama =P