quarta-feira, 17 de junho de 2009

droga de coração.

Prometi pra mim mesma que não ia falar aqui sobre amores não correspondidos, porque afinal isso acontece com todo mundo, e todo mundo já fez/leu um post sobre isso. Mas isso ta me angustiando profundamente, me consumindo. Então vou contar a historia né. E se quiser parar de ler pare agora. No começo do ano, conheci um garoto da minha sala, e não vi nada demais nele, mas assim um dia, não sei o que foi, que fez eu me apaixonar por ele, passaram-se dias, semanas, e não quis falar nada, pra não perder ele de vez, e muitas vezes o jeito que ele falava comigo parecia que ele era afim de mim também. Mas o que aconteceu foi, a uns três dias atrás, ele começou a ficar, com uma guria. E pronto, foi só ver eles de mãos dadas, que me destruiu né, quem nunca sentiu isso? Enfim, não precisa nem finalizar o post né...
Quem sabe mais tarde ou outro dia eu escreva algo mais util.

7 comentários:

  1. lhama, já senti isso
    garotos da mesma sala irrita, como irrita
    prefiro os dos outros andares
    dos outros prédios
    venho sempre aqui
    so que o chapéu é tímida
    e insise em ficar calado
    anti-social, sabe né?
    mas eu estou aqui pra dize que adoro os seus pintinhos e lhama da foto
    que simpatia!
    beiijo

    ResponderExcluir
  2. Já disse que curto muito seu layout?
    hiuahuahua!

    ResponderExcluir
  3. Hum, de fato esses pinguins soam meio esquizo com o Lhama e o Pudim. Mas enfim.
    Tudo é belo! huahauah

    ResponderExcluir
  4. todo mundo sofre com amores não-correspondidos.
    é muito ruim... ;x
    beijos , melhoras.

    ResponderExcluir
  5. Lhaminha, que pena :/
    Mas espero que ele pare de ficar com a guria e te peça em namoro logo >:]

    Muito orbigado pela sua visita! Tô seguindo...

    ResponderExcluir
  6. eeh, é mesmo muitoo ruim, parece que agent se despedaça inteira em milhoes de pedacinhos .
    Boom, mas naum fique assim, um dia passa, você pode olhar com outros olhos para outra pessoa ou mesmo naum der certo os dois, é o destino .

    ainh eu amei seu blog, o lay é muito demais !
    vo te seguir ok?
    depois passa no meu blog, e te espero lá .

    bjuss ;}

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. E pegue seu pudim...

2 lambidinhas da lhama =P