segunda-feira, 29 de junho de 2009

Estou abusando da sorte

Vamos começar do começo entao. Há algum tempo atras eu estava numa loja com minha amiga, larguei a mochila do colégio no chão e tava olhando umas carteiras meu apoiada no chão, quando derrepente me ajoelhei na mochila e escutei um crec; fui olhar e tinha quebrado meu espelhinho em TRÊS pedaços. "Sete anos de azar" disse ela. Eu como não sou supersticiosa não liguei muito, mas fiquei com um pé atras ' vai que por duvidar me da azar mesmo ' . Dias se passaram, nada aconteceu, nem sorte nem azar. Mas nessas duas ultimas semanas cara, que SORTE! Pra começar que o pia que eu sou afim começou a me dar mais bola (mas pode ser tudo coisa da minha cabeça), depois eu quase fui suspensa, mas por bondade do inspetor eu não fui, mas a melhor sorte de todas foi esta: semana passada eu descobri que The Beautiful Girls ia fazer show aqui no brasil, em imbituba (no WCT) e aqui em Curitiba, quase morri, precisava muuuuito ir haha, mas eu tava sem grana, e ainda tô mas é só um detalhe, dai ja tav conformada q nao ia poder ir por falta de grana, e derrepente TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN estou eu no orkut e vejo um anuncio de uma promoção pr aganhar os ingressos pro show, e eu cliquei 'a eu nao vou ganhar, mas nao custa tentar' e ganhei cara, GAAAAAAAAANHEI! aaaa euv ou no show lalala to muito feliz quase nao me aguento, o sorriso nao sai do meu rosto. Agora a ultima coisa q falta antes de eu aposentar minha sorte é eu pega o menino lá. hahaha (6)

3 comentários:

  1. hahahahahhaa !
    com voce foi o contrarioo do que deveria acontecer.
    eu nao acredito nessas coisas, mas achei legal voce ter tido tanta sorte !
    :D
    parabens

    beijoos !

    ResponderExcluir
  2. Pow meu, num aposenta tua sorte não (Lhama?)
    Tipo eu compro ela de vc, porque put'z... vai ser sem sorte igual a mim lá na China meu... serio vc vende por quanto? oO'
    POKSOKPSAKOSAOKASOPKASSA'

    ResponderExcluir
  3. A má sorte é consequência do pensamento negativo...

    Amei aqui, passa no meu blog de novo! Obrigada por estar seguindo.

    Lindo layout, otima escolha do titulo (modelo atômico de J.J Thonson né? Ou é pudim, o doce mesmo? kkkk)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. E pegue seu pudim...

2 lambidinhas da lhama =P