segunda-feira, 6 de julho de 2009

Haaa, eu meio que abandonei o blog né gente? Mas ninguem se importa mesmo né. Eu simplismente nao tive tempo, nem vontade, e estive mal nesses dois ultimos dias. Ok, quarta feira eu fui no melhor show da minha vida, The Beautiful Girls apavora. amo amo amo! Nossa melhor show, e eu fiquei beeeeem na frente, minhas costelas ficaram doendo os dois dias seguintes ao show por causa da grade ¬¬' mas valeu a pena. E agora eu só terei uma mísera semana de férias (ô maravilha) e eu vou para praia, rever meus amigos de lá, e quem sabe até surfar (a quanto tempo eu nao surfo aaa). Então se preparem para ter o blog abandonado por pelo menos mais uma semaninha hahaha ): E hoje eu estou com uma gripe do caralho que ta matando minha garganta! Espero que não seja a gripe suína =) hahaha besos *:

2 comentários:

  1. Ah, eu sei o que é isso de não ter tempo nem vontade pra escrever no blog... mas isso passa, é só deixar as palavras se acumularem dentro da gente de novo.

    Um beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias deviam ser DIA DOS AMIGOS...

    pois eles que fazem nossa historia...

    por isso eu e em nome do Entrando Numa Fria venho desejar essa amizade que vc vem nos passando a tempos...

    grande abraço

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. E pegue seu pudim...

2 lambidinhas da lhama =P