terça-feira, 23 de junho de 2009

A perfeição bate a porta ao lado?

Já reparou, o quanto tem pessoas que parecem (pelo orkut, fotolog, comportamento) ter as vidas mais perfeitas do mundo? eu estava pensando nisso esses dias, e realmente tem pessoas esnobam uma vida perfeita, que nem sempre é real, na maioria das vezes não é real, eu até arriscaria dizer que não existe alguem com vida perfeita. Todas as pessoas tem seus problemas, FATO! Eu estava triste por pensar que a minha vida não era tão perfeita, como a dos outros aparenta ser. Mas me consolei quando cheguei a conclusão de que tudo aquilo é só uma casca....

3 comentários:

  1. as pessoas querem passar a ideia que a sua vida é perfeita, não sei por que. acho que é para deixar os outros com inveja. bom, nao sei.
    mas todos temos problemas, então nao podemos acreditar quando parece que o outro tem uma vida perfeita.
    ;]
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Aqui na internet eu não costumo falar muito da minha vida familiar, que decididamente não é perfeita, mas falar e não falar não quer dizer que eu estou escondendo isso, já que internet é meu refúgio pra esquecer os problemas que já me perseguem asiduamente ¬¬

    Mas enfim, tem gente SIM que diz que a vida é perfeita e parara, mas que realmente não é, são pessoas que precisam de simancol! ahahaha

    Beijos lhaminha, branquinha, fofinha -q

    ResponderExcluir
  3. A internet é sim o melhor local para esquecer os bremas nee.......

    bjaoo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. E pegue seu pudim...

2 lambidinhas da lhama =P