quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sabe uma coisa que me irrita muito? RELIGIÃO! Me irrita profundamente... hoje estava caminhando pro colégio (é eu não tenho feriados) e eles fecharam a rua pra faze aquelas bagaça, tipo um tapete, na rua. Não sei pra que raios aquilo! Enfim, na saída estavam lá os 'fiéis' olhando os tapetes, e uma coisa que me revoltou muito foi o fato de eles colocarem, caixas de som por toda a rua tocando músicas de igreja. Creio que era igreja católica, mas isso não vem ao caso. Eu simplesmente não compreendo o fato; porque raios eles obrigam todas as pessoas que estão passando por ali, a ouvir aquelas músicas desprezíveis? Sendo que muitos não são católicos. E outra coisa que me deixa indignada é a hipocrisia desse povo, se escondem atrás de uma religião, fazem um monte de coisas erradas e pensam que vão purificar a alma indo uma vez por semana a missa. Acho que religião é uma hipocrisia. Afinal, quem estudou um pouquinho de história, sabe que a igreja manipulava e enganava a população, e continua fazendo isso. Isso me indigna profundamente. Enfim, respeito à crença de cada um, só estou aqui expressando minha opinião. A propósito, fui batizada na igreja católica, mas não sigo nenhuma religião.

Um comentário:

  1. bom, cada um tem a sua crença, neah ?
    eu nao vejo nada de errado em alguem ficar praticando o que acredita...

    o problema é obrigar as pessoas que nao tem nada a ver com isso ficarem "participando" disso tambem.

    hahahahha
    xD

    beijos !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. E pegue seu pudim...

2 lambidinhas da lhama =P