domingo, 7 de junho de 2009

Domingos

Um dia me disseram que o dia da semana em que mais ocorrem suicídios é o domingo, e o dia do ano é 1º de janeiro; também me explicaram o porque, o motivo pelo qual as pessoas o cometem é que elas tem esperança de que com a nova semana ou o novo ano as coisas vão mudar, mas não é isso que acontece, as coisas ficam exatamente iguais. A questão aqui é o domingo. E realmente não tem dia mais tedioso, não há praticamente nada para fazer, amanha começa a rotina, e você fica sozinho com aquele silêncio ensurdecedor. Começa a pensar no que fazer amanha, pelo que tem que batalhar, o de sempre. Apesar de hoje ter sido domingo, não foi um domingo habitual, tedioso. Fiz coisas que podem se encaixar na categoria quase-divertidas, não estive sozinha; enfim amanha começa tudo de novo, cursinho, estudar, estudar, estudar... rotina. Mas apesar de eu saber que nada irá mudar, não tenho ganas de cometer suicídio como tantos outros.


ps; mais um texto inútil para distraí-los... ou não!

2 comentários:

  1. ai, o domingo, que era pra ser bem calmo e tranquilo, pra mim é horrivel.
    eu fico pensando nas coisas que eu vou ter que fazer no dia seguinte, as provas, as lições...

    e acabo nem descansando.
    ¬¬'

    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fiquei surpresa com esse seu pseudônimo... mas que descontração é esse blog! Amei os pintinhos!
    Suicídio não faz sentido msm... eu ia morrer de curiosidade sobre os acontecimentos durante o ano inteiro, não só do primeiro dia!

    Um beeijo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. E pegue seu pudim...

2 lambidinhas da lhama =P