segunda-feira, 1 de junho de 2009

Aquela fita vermelha que envolve a coca-cola.


Rótulos, rótulos?!! Pra que usamos? Paty, emo, HC, seilaoque... Vemos as pessoas na rua e já as rotulamos, apenas pelas aparências, o que esquecemos é que por dentro existe uma outra pessoa, as vezes deixamos de conhecer pessoas maravilhosas porque apenas vemos os “rótulos”, olhamos para a pessoa e pensamos ‘aquele é esquisito, ela é paty, os dois ali no canto são emos.”. Admito que já fui assim de julgar as pessoas pela aparência até que um dia aconteceu isso comigo, entrei num colégio novo e ninguém veio falar comigo nos primeiros dias, acredito que tenha sido pelo fato de eu não usar Nike shox, roupas de marca, etc e tal. Depois de alguns dias fiz amigos é claro, mas não foi com as meninas do Nike shox. Fico me perguntando como teria sido se eu chegasse na escola usando roupas de marca, e aquelas garotas tivessem vindo falar comido, provavelmente eu teria deixado de conhecer as super amigas que conheci, e provavelmente teria enjoado daquelas patys (olha o rótulo ai de novo). As pessoas podem ter a pior aparência, se vestirem super mal, mas ter uma personalidade incrível, é por isso que devemos deixar os rótulos de lado, afinal ninguém é o que rotulamos.

3 comentários:

  1. é verdade, nao tem nada pior que rotulos.
    nao se deve julgar ninguem pelas roupas que usa, pelo jeito que fala, pela aparencia, etc.

    adorei seu blog, já to seguindo , okay ?

    beijosmil !

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um chapéu peruano de lá com desenhos de lhamas, é sensacional. Todos tentam rouba-lo de mim, mas luto com todas minhas forças e no final do episódio, digo, do dia, consigo manter o chapéu comigo.

    Quanto aos rótulos, cara, a sociedade é taxativa, querendo ou não, nós também rotulamos, você mesma disse. É a influência que recebemos do meio em que vivemos, de taxar, rotular, é algo que acontece naturalmente.
    As vezes dentre as próprias "patys" deve existir uma que você teria afinidade, ou uma que reprime algum sentimento enojado quanto a toda essa necessidade de "superficialidade social", mas que por estar a tanto tempo naquele meio, não consegue deixa-lo por medo ou insegurança de experimentar o novo.

    Enfim, falei abobrinhas não? HAHAHA! Saudações.

    ResponderExcluir
  3. rótulos, rótulos e rótulos! eles impedem o novo. mostram uma imagem distorcida de tudo. julgar pela aparência sempre é um erro. o legal é que podemos corrigir isso e assim, conhecer o novo .. nemeumeintendi;x

    eu ameeei teu blog ! ri bastante com o 'quem sou eu' hihi :) to seguindo.

    beeijos ;*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica, sugestão. E pegue seu pudim...

2 lambidinhas da lhama =P